Edit Template

Mulher com paragem cardiorespiratória na viagem P. Delgada-Porto foi socorrida pelo médico do Boavista

Uma passageira sofreu uma paragem cardiorrespiratória a bordo do avião que seguia para o Porto e teve de regressar a Ponta Delgada.
O médico da equipa do Boavista, Pedro Prata, assumiu o controlo da situação com a ajuda de outros colegas.
A equipa do Boavista tinha vindo a Ponta Delgada jogar com o Santa Clara (perdeu por 1-0).
Segundo o jornal “O Jogo”, a viagem foi atribulada, uma vez que, em pleno voo, a passageira sofreu a paragem cardiorrespiratória.
O médico Pedro Prata tomou conta da situação com mais outros colegas de profissão, que também se encontravam no avião, tendo a reanimação sido feita no avião, durante mais de 45 minutos. Devido à emergência médica, a aeronave teve de regressar a Ponta Delgada e os passageiros tiveram de voltar ao aeroporto, embarcando depois.
Já a passageira seguiu na ambulância para o hospital local.
A equipa do Boavista deveria ter chegado ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, por volta das 11.30 horas, mas o avião só aterrou por volta das 16 horas.
Uma contrariedade que levou a que o comandante do avião tivesse agradecido ao médico do Boavista, através do presidente da SAD, Fary Faye.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores