Edit Template

Azores Tourism Summit vai trazer a Ponta Delgada vários oradores internacionais

A Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas vai realizar, entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, o Azores Tourism Summit 2024 (ATS24).
A iniciativa, que tem como objetivo elevar o Encontro Regional do Turismo a uma conferência de caráter internacional, vai permitir o encontro de profissionais do setor de turismo dos Açores e de outros destinos e mercados do Atlântico Norte.
O ATS24 contará com a participação de oradores como Satya Tripathi, Secretário-Geral da Global Alliance for a Sustainable Planet ou o Diretor Geral do Turismo da Islândia, entre muitos de renome a nível regional, nacional e internacional.
Na cimeira estarão patentes 30 ‘stands’ com expositores regionais e 10 balcões institucionais, os quais irão expor a oferta de serviços e de projetos existentes nos Açores.
Durante a ATS24, entre muitas outras atividades, haverá um sorteio de viagens e de pacotes promocionais para outras ilhas durante a época baixa de 2024/2025. Esta é uma oportunidade única de conhecer os Açores a preços especiais e, também, de conhecer a oferta de atividades existentes no arquipélago.
Além da componente expositiva, o ATS24 terá ainda uma programação diversificada, com momentos apresentações no palco do ‘tradeshow’, ‘workshops’ e momentos de animação.
As inscrições na cimeira podem ser feitas através do turismo.azores.gov.pt/ats, portal onde já se encontra o respetivo programa.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores