Edit Template

Série “Rabo de Peixe” vai ter terceira temporada

A Netflix revelou ontem que “Rabo de Peixe”, a segunda série portuguesa do serviço de streaming, concluiu as filmagens da sua segunda temporada e que, além disso, também filmou uma terceira temporada que será lançada a nível global na plataforma.
A série portuguesa da Netflix é (muito vagamente) inspirada num acontecimento real, produzida pela Ukbar Filmes, criada por Augusto Fraga e escrita por Augusto Fraga, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos.
É realizada por Augusto Fraga e João Maia na sua segunda temporada e por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira na sua terceira temporada, que promete mais emoções e reviravoltas.
Depois do sucesso da primeira temporada, tanto em Portugal como no estrangeiro, o ritmo e a adrenalina vão manter-se elevados, mas Eduardo e os seus amigos vão enfrentar novas e inesperadas aventuras.
Na segunda temporada, três meses depois da sua partida, Eduardo regressa e encontra uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe.
As drogas que escondeu já não estão nas mãos do Uncle Joe, mas são agora controladas por um inimigo inesperado, o que desencadeia uma série de acontecimentos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo.
A história continua a centrar-se na amizade única do grupo num local igualmente único: os Açores. Mesmo com o crescimento do negócio da droga, eles mantêm-se fiéis a si próprios e à sua comunidade, enfrentando perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emocional e cúmplice que os caracteriza desde a infância.
Como já anunciado, o elenco principal regressa com José Condessa, Helena Caldeira, Kelly Bailey, André Leitão e Rodrigo Tomás, enquanto atores portugueses de renome como Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pepê Rapazote também voltam para enriquecer o universo da série, que adiciona novas personagens secundárias interpretadas por atores igualmente reconhecidos como José Raposo, Ricardo Pereira e Paolla Oliveira.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores