Edit Template

Moniz de Sá é a nova concessionária da MG Motor Portugal

A MG Motor Portugal celebra “mais um marco de crescimento, com a inauguração da concessionária Moniz de Sá em Ponta Delgada, assinalando um importante passo na sua expansão em território nacional”, anunciou a empresa.
A chegada da MG aos Açores representa “um marco significativo, não só para a marca, mas também para a mobilidade no arquipélago português”. O novo concessionário Moniz de Sá proporcionará aos açorianos acesso à gama completa de veículos MG, unindo a herança centenária da marca à tecnologia de ponta e ao design inovador que têm conquistado cada vez mais portugueses.
A abertura de um novo ponto de venda da MG em Ponta Delgada integra uma estratégia mais ampla de crescimento da marca em Portugal, reforçando o seu compromisso com o mercado nacional.
Este movimento reflete a crescente popularidade dos veículos MG, reconhecidos pela sua qualidade excecional, revela a empresa.
Ricardo Lotra, diretor comercial da MG Motor em Portugal, afirmou: “A expansão para os Açores é um passo natural no nosso plano de crescimento nacional. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes açorianos a mesma experiência de qualidade e inovação que a MG oferece no resto do país, com especial foco na mobilidade sustentável e no futuro da condução elétrica.”
Em 2024, a MG comemora o seu centenário, uma ocasião marcada pelo lançamento de vários modelos que têm reforçado o posicionamento da marca como uma referência na indústria automóvel, conclui nota da empresa enviada ao nosso jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospital do Divino Espírito Santo assinala o seu 26º aniversário
Lagoa acolheu I Encontro de Cooperação Internacional de Inovação Social entre Açores e Andaluzia
José Manuel Bolieiro congratula-se com reforço da cooperação entre a República e as Regiões Autónomas
Terra Incógnita estreia-se na ilha do Pico em Novembro
Pilotos satisfeitos por abertura ao diálogodo consórcio reforçam críticas à SATA Holding
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores