Edit Template

Moniz de Sá é a nova concessionária da MG Motor Portugal

A MG Motor Portugal celebra “mais um marco de crescimento, com a inauguração da concessionária Moniz de Sá em Ponta Delgada, assinalando um importante passo na sua expansão em território nacional”, anunciou a empresa.
A chegada da MG aos Açores representa “um marco significativo, não só para a marca, mas também para a mobilidade no arquipélago português”. O novo concessionário Moniz de Sá proporcionará aos açorianos acesso à gama completa de veículos MG, unindo a herança centenária da marca à tecnologia de ponta e ao design inovador que têm conquistado cada vez mais portugueses.
A abertura de um novo ponto de venda da MG em Ponta Delgada integra uma estratégia mais ampla de crescimento da marca em Portugal, reforçando o seu compromisso com o mercado nacional.
Este movimento reflete a crescente popularidade dos veículos MG, reconhecidos pela sua qualidade excecional, revela a empresa.
Ricardo Lotra, diretor comercial da MG Motor em Portugal, afirmou: “A expansão para os Açores é um passo natural no nosso plano de crescimento nacional. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes açorianos a mesma experiência de qualidade e inovação que a MG oferece no resto do país, com especial foco na mobilidade sustentável e no futuro da condução elétrica.”
Em 2024, a MG comemora o seu centenário, uma ocasião marcada pelo lançamento de vários modelos que têm reforçado o posicionamento da marca como uma referência na indústria automóvel, conclui nota da empresa enviada ao nosso jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores