Edit Template

APAV Açores promove a VIII Jornadas Contra a Violência a14 Novembro em Ponta Delgada

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) Açores promove a VIII edição das Jornadas APAV Açores contra a Violência, que irá decorrer no dia 14 de Novembro, no Auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.
Esta edição contará, como em outras edições, com um painel diversificado de prestigiados/as oradores/as e moderadores/as, de forma a promover o debate e reflexão sobre as temáticas relacionadas com o crime e a violência.
No evento, que irá reunir diversos especialistas, serão abordadas quatro áreas principais: Os Direitos Das Vítimas De Crime: Conquistas e Desafios; Intervenção e Apoio a Vítimas de Crime e Violência em Diferentes Contextos: Trabalho Multidisciplinar; Cibercrime e Cibersegurança: Novos Desafios? e Boas Práticas no Acompanhamento de Vítimas e Testemunhas no Sistema de Justiça.
A participação no evento tem o custo de 5€ e carece de inscrição obrigatória.
Para mais informações basta aceder Home – Jornadas em (apav.org.pt).

Edit Template
Notícias Recentes
Comissão Europeia aprova candidatura dos Açores a Centro Vocacional de Excelência
Arranca primeira formação para jornalistas
Pedro Nascimento Cabral destaca “resiliência e dedicação ao serviço público”
Táxis dos Açores já podem voltar a ostentar cores verde e preto
Taxa de desemprego nos Açores caiu para 5,6% em 2024, abaixo das perspectivas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores