Edit Template

Município da Lagoa reforça iluminação pública na avenida Infante D. Henrique

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Frederico Sousa, visitou, ontem, as obras de requalificação da iluminação da Avenida Infante D. Henrique, uma intervenção em cooperação com a Electricidade dos Açores (EDA).
Frederico Sousa realça que esta intervenção é um exemplo de preocupação do município o reforço da mobilidade e segurança no concelho. Esta obra acarreta um investimento da Câmara Municipal de Lagoa num valor superior a 50 mil euros e contemplará, para além da substituição das colunas de iluminação pública, a colocação de novas luminárias LED para a via e passeios, num esforço partilhado com a EDA.
De referir que a intervenção na iluminação pública irá estender-se no troço entre a Avenida Poças Falcão e o Largo St. Ville de Sainte Therése, passando ao longo de toda a Avenida Infante D. Henrique.
Frederico Sousa reforçou, ainda, que este investimento de iluminação púbica é de carácter contínuo e visa o melhoramento da segurança e qualidade de vida de todos os lagoenses.

Edit Template
Notícias Recentes
Nova prioridade europeia para habitação acessível chega ao Portugal 2030 e abrange os Açores e a Madeira
CUF Açores inaugura Centro do Coração e Vasos com foco em cirurgia minimamente invasiva
Operação “Survivor” - Apreendida embarcação de pesca com 1,8 toneladas de cocaína
Renato Osório nomeado director do Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo e da Cadeia de Apoio da Horta
Bombeiros profissionais defendem novo modelo de financiamento com apoio dos municípios dos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores