Edit Template

Pedro Nascimento Cabral visita obras na Ajuda da Bretanha

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, deslocou-se à freguesia da Ajuda da Bretanha para conferir o resultado das obras de beneficiação da Casa Mortuária e de reabilitação do Largo da Igreja.
“Com estas obras conferimos dignidade à população da Ajuda da Bretanha e zelamos pelo seu bem-estar. Promovemos trabalhos de conservação na Casa Mortuária e honramos a palavra dada ao requalificarmos esta zona central e histórica da freguesia”, disse o autarca.
Segundo o Presidente do Município, a intervenção na Casa Mortuária envolveu trabalhos de retelho e pintura, reflectindo “o compromisso da autarquia em cuidar dos espaços que têm um significado profundo para as suas comunidades”.
Já no que diz respeito à reabilitação do Largo da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, Pedro Nascimento Cabral indicou que foram realizadas obras de calcetagem, de substituição e rebaixamento de passeios, contribuindo para “elevar a atractividade do local” e melhorar “as condições de acessibilidade” ao templo a pessoas com mobilidade reduzida.
Para o autarca, as intervenções efectuadas traduzem também a preocupação que o município tem tido “em não deixar nenhuma freguesia para trás” e, como tal, para promover o “desenvolvimento do concelho no seu todo, de forma equitativa, responsável e justa”.
Na visita à Ajuda da Bretanha, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, esteve acompanhado pelo Vereador com o pelouro das Obras, Marco Resendes, e pelo Presidente da Junta de Freguesia, José Farias.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores