Edit Template

Atlânticoline cria Tarifa Residente Açores

A Atlânticoline informa que, a partir de Janeiro de 2025, entrará em vigor uma atualização nos seus tarifários, “cumprindo as novas Obrigações de Serviço Público aplicáveis ao transporte marítimo nos Açores”.
Esta mudança inclui a introdução da tarifa de residente, destinada exclusivamente a passageiros registados na plataforma Residente Açores, acessível em www.residenteacores.pt. Para facilitar o registo, os passageiros podem efetuar o processo online, dirigir-se às bilheteiras da Atlânticoline ou recorrer aos balcões da RIAC.
Em caso de dúvidas, o Contact Center Atlânticoline pode ser contactado através do email [email protected] ou do número +351 292 242 000.
Além disso, todos os bilhetes passarão a ser nominais, conforme os normativos legais em vigor, sendo obrigatória a apresentação de um documento de identificação no momento da compra e do embarque.
Este procedimento garante a correta aplicação das tarifas e o cumprimento das regras estabelecidas.
A partir da próxima semana já será possível adquirir bilhetes, tanto à tarifa de residente como à tarifa regular, para as viagens de 2025.
A empresa reconhece que estas mudanças podem representar um desafio inicial para alguns passageiros.
No entanto, reforça o seu compromisso de minimizar quaisquer transtornos, disponibilizando suporte aos clientes e assegurando que a transição seja feita de forma clara e eficiente.
A Atlânticoline “agradece desde já a compreensão e colaboração de todos, apelando à paciência dos seus clientes nesta fase de implementação”.
Estas medidas “são fundamentais para assegurar um serviço justo e transparente, contribuindo para a modernização do transporte marítimo na região”.
“A Atlânticoline mantém-se firme no compromisso de unir as ilhas dos Açores, garantindo uma mobilidade segura e eficiente para todos os seus passageiros”, conclui nota da empresa.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores