Edit Template

Romance “Eu Não Era Para Dizer Isto” será apresentado em São Miguel

Chama-se “Eu Não Era Para Dizer Isto” e é o segundo romance publicado por Hélder Blayer, sob a chancela da Editora Oficina da Escrita.
O novo livro será apresentado em São Miguel, no próximo dia 18 de Dezembro, às 18 horas, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.
A apresentação estará a cargo de Ana Monteiro, Açoriana, florentina, amiga pessoal do autor, de há muitos anos a esta parte e fã incondicional das letras e das artes, nas suas mais variadas formas.
Após a apresentação, segue-se uma breve intervenção do autor e uma sessão de autógrafos.
Sinopse: “Quanto tempo dura o tempo de uma vida? Quantos caracóis habitam nos nossos relógios? Há certo e errado? Esta é uma história sobre isso, isso de ser de um tempo e de outro; sobre cumplicidade, sobre pessoas, detalhes, minuciosos detalhes, de grandes e de pequenas conquistas. Uma história sobre rotinas e o seu contrário. A história da Alexandra, do João, do Cláudio, do Afonso, da Margarida, do Artur, do António e do Sombra. Uma história com muitas histórias dentro, que não era para ser dita, mas (já) agora que está (dita), ao menos que não se desperdicem as receitas e as músicas. Pelo meio, que se preste atenção às palavras, ao que se conta, ao que não era para ter sido dito, mas já que foi, que intrigue e permaneça. Como as fotografias”.

Edit Template
Notícias Recentes
EDA regista emissão privada de obrigações de 30 milhões de euros
Autorizada construção de hotel de 4 estrelas e 146 camas em Vila Franca do Campo
Governo dos Açores articula com Governo da República nova regulamentação e funcionamento do sistema eléctrico da Região
AMIP aplaude reforço de voos da SATA, mas pede ampliação urgente da pista do Aeroporto do Pico
PS/Açores alerta que a pobreza não se combate com números, mas com políticas públicas estruturais
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores