Edit Template

Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores

O Presidente do Partido Socialista dos Açores, Francisco César, defendeu, ontem, que o Natal é uma oportunidade de “reforçar a empatia e o trabalho conjunto” em prol de “um futuro mais justo, com mais igualdade e solidariedade” para todos.
Numa mensagem de Natal dirigida a todos os Açorianos, o líder socialista destacou a importância de se reflectir sobre os desafios que muitos enfrentam, especialmente nesta época festiva.
“Para muitos, jovens ou menos jovens, o Natal é tempo de alegria, celebrado no calor dos lares, com saúde e rodeados por família ou amigos. No entanto, é também um momento para nos lembrarmos daqueles que enfrentam dificuldades: que vivem sem uma casa, que lutam para suprir as suas necessidades básicas, que estão doentes ou longe das suas famílias”, sublinhou Francisco César.
Reforçando que apesar das muitas razões para nos orgulharmos, há, ainda, nos Açores muitos desafios a superar, o socialista alertou para a necessidade de se “prevenir e combater a pobreza; abrir novos caminhos de esperança e futuro para os jovens e garantir o cuidado e a protecção social que doentes e idosos merecem e necessitam”.
“Por tudo isto, o Natal é mais uma oportunidade para reforçarmos a empatia para com todos e para impulsionarmos um compromisso duradouro, e permanente, para trabalharmos juntos, por um futuro mais justo, com mais igualdade e mais solidariedade”.
A terminar a sua mensagem, Francisco César desejou a todos os Açorianos, “tenham eles nascido nos Açores ou escolhido os Açores para viver”, um Natal “repleto de alegria, saúde e esperança num futuro melhor”.
“Em nome do Partido Socialista, desejo a todos os Açorianos, nas nossas nove ilhas ou em qualquer parte do mundo, um Feliz Natal e Boas Festas!”, conclui o Presidente do PS/Açores, Francisco César.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores