Edit Template

Dia de Reis assinalado na Lagoa com número recorde de participantes

Por forma a assinalar o Dia de Reis, a Câmara Municipal da Lagoa organizou o convívio anual de seniores, que contou com um número recorde de participantes, cerca de 500 munícipes de todas as freguesias do concelho da Lagoa.
Num percurso que saiu da Lagoa, passando pela Vila Franca do Campo e Furnas na Povoação, em que todos os participantes puderam usufruir de um dia com animação, actividades lúdicas e visitas a presépios.
Para o Presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Frederico Sousa, “este convívio de Reis foi pensado, exclusivamente, para os nossos seniores, por forma a proporcionar-lhes um dia diferente, com o principal intuito de combater a solidão, promover a interacção e laços de amizade entre lagoenses das várias freguesias do concelho”.
Para esta iniciativa, a animação musical ficou a cargo do Grupo Belaurora, dos Doce Sinfonia e do cantor Nuno Martins.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
novobanco dos Açores promove sessão de esclarecimento sobre o Programa Capital Participativo Açores II
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores