Edit Template

TAP com promoções a 49 euros para Açores

A companhia aérea portuguesa TAP oferece voos em Portugal a partir de 45 euros, para os arquipélagos portugueses dos Açores e Madeira a partir de 49 euros, para todos os destinos europeus servidos pela companhia aérea nacional a partir de 69 euros, Marrocos a partir de 139 e para restantes destinos africanos desde 249 euros.
Para as Américas, os bilhetes para os Estados Unidos estão disponíveis a partir de 429 euros, Canadá com preços a começarem nos 389 euros e o Brasil com voos disponíveis desde 569 euros.
México a partir de 489 e Venezuela a partir de 619 euros.
Os preços são válidos nos voos operados pela TAP e os bilhetes promocionais incluídos nesta campanha podem ser comprados até ao dia 19 de Janeiro, para viagens a realizar entre os dias 15 de Janeiro e 15 de Maio de 2025 (exceto no período de 7 a 22 de Abril de 2025).
Todas as informações e condições da campanha podem ser consultadas em https://www.flytap.com/pt_pt/desconto-voos

Sobretaxa ambiental

A TAP anunciou, em comunicado, que vai aplicar uma sobretaxa ambiental nos voos internacionais para “compensar parcialmente os custos adicionais” relativos à utilização do SAF (Sustainable Aviation Fuel).
A hipótese de aplicação desta sobretaxa a partir do início de 2025 tinha já sido avançada pelo presidente da TAP, Luís Rodrigues, à margem do habitual almoço de Natal da companhia, em inícios de dezembro.
Em comunicado agora emitido, a empresa anuncia que “para compensar parcialmente os custos adicionais [motivados pela utilização do SAF], a TAP introduzirá uma Sobretaxa SAF, que se aplicará à partida dos aeroportos europeus (exceto voos domésticos)”.
Essa sobretaxa, segundo o mesmo documento, “varia entre os 2 Euros em classe Económica na Europa e os 24 Euros em Executiva para voos intercontinentais”. A TAP explica ainda que a partir deste ano passa a “utilizar um nível de combustível SAF (Sustainable Aviation Fuel) em linha com a prática definida pela União Europeia nos abastecimentos realizados nos aeroportos da União Europeia, Reino Unido e Suíça”. Adianta ainda que “o nível para este ano é de dois por cento e este combustível alternativo, apesar de mais dispendioso, representa um importante passo rumo a uma aviação com menor impacte ambiental”.

Edit Template
Notícias Recentes
Navio da Marinha realiza levantamentos hidrográficos nos Açores
Turismo nos Açores cresceu 10% em 2024 e reforça peso no panorama nacional
Google escolhe novamente os Açores para proceder à amarração de um novo cabo submarino
Região investe 4,6 milhões de euros em géneros alimentares para os mais carenciados
Tribunal de Contas alerta para descontrolo da dívida da Atlânticoline
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores