Edit Template

Capitania do Porto de Ponta Delgada alerta para ondulação forte hoje e amanhã

A Capitania do Porto de Ponta Delgada informa que existe possibilidade de agravamento da agitação marítima entre hoje e amanhã, na Ilha de São Miguel.
A agitação marítima de oeste, poderá ultrapassar os 5 metros de altura significativa a partir da manhã de hoje, sendo acompanhada de vento forte, rodando entre sudoeste e noroeste.
Recomenda-se o reforço da amarração e verificação das condições em que as embarcações se encontram varadas.
À população em geral recomenda-se que não se desenvolvam atividades junto à orla marítima.
Deve ser mantida uma atitude de permanente vigilância.
Recomenda-se o acompanhamento da evolução da situação através dos canais oficiais.

Edit Template
Notícias Recentes
República estabelece contrato de 155,9 milhões que garante até 2052 cabos submarinos para ligarem o continente aos Açores
Relatório final da Estrutura para a Saúde Mental dos Açores aponta importantes avanços alcançados, mas deixa alertas para o futuro
Casamentos disparam 11% nos Açores atingindo os 782 nos primeirosnove meses do ano
Trinta novos soldados prestaram Juramento de Bandeira
Actividades de divulgação das Forças Armadas nos Açores para o presente ano lectivo começam por Santa Maria
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores