Edit Template

“Dionísio Garcia & Blue Rockers” actuam no Teatro Ribeiragrandense

No próximo dia 22 de Março, pelas 21h, o Teatro Ribeiragrandense recebe em palco “Dionísio Garcia & Blues Rockers”, um espectáculo que prometer ser um verdadeiro “back to the 80’s”.
Trata-se de um projecto que teve início no ano de 2022, tendo por base um reportório musical com temas originais, bem como várias músicas dos anos 80.
Dionísio Garcia, que actualmente reside nos Estados Unidos da América, é locutor matinal da maior rádio portuguesa na América, a WJFD (97.3 FM). Já os restantes elementos residem na ilha de São Miguel e prometem oferecer um espectáculo único.
Os bilhetes têm um custo de 5€ e estão disponíveis na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense e em www.bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Açores entre as 20 regiões na cauda da Europa “sem autoestrada”
Novo Banco dos Açores homenageia Henrique Aguiar Rodrigues e enaltece um percurso “inspirador” ao serviço da Região
Governo abre novo processo para privatizar maioria da Azores Airlines
Depressão Therese provoca 57 ocorrências nos Açores, sobretudo quedas de árvores e estruturas
Juros do crédito à habitação descem no início de 2026 face a 2025
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores