Edit Template

XXII Feira do Livro, em Santa Maria, decorre de 10 de Março a 10 de Abril

O Município de Vila do Porto promove a XXII Feira do Livro, que irá decorrer na Biblioteca Municipal, de 10 de Março a 10 de Abril, contando com várias actividades ao longo do evento.
Estarão presentes 11 editoras nacionais, 1 açoriana, 2 locais e autores que pretendem participar, numa feira que receberá cerca de 2.500 livros. As turmas do pré-escolar e do primeiro ciclo foram convidadas a participar, promovendo a leitura junto do público escolar, contando ainda com a hora do conto.
Ao longo da feira teremos espaço para vários eventos, como o Nós e os Livros, Hora do Conto em Família, Comemorar a Poesia, Comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil.
A XXII Feira do Livro poderá ser visitada de Segunda a Sexta-feira das 09H00 às 18H00 e aos Sábados e Domingos das 14H30 às 18H00. A entrada é livre e gratuita.

Edit Template
Notícias Recentes
Blue Azores convidado a integrar grupo de trabalho da COP30 para a protecção do oceano
Ilha mais pequena do arquipélago promoveu oração pela paz juntando-se à intenção do Papa
Casas com piscina custam mais 35% em Ponta Delgada
Ordem dos Economistas promove debate sobre Finanças Públicas Regionais
Parque automóvel cresceu 43,4% na última década e já ronda as 190 mil viaturas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores