Edit Template

Ryanair com 6 voos semanais do Porto para Ponta Delgada no Verão e 2 para a Terceira

A Ryanair lançou ontem a sua programação de verão de 2025 para o Porto, com 72 rotas, incluindo um novo destino: Roma Fiumicino.
No horário divulgado, a Ryanair inclui 6 voos semanais para Ponta Delgada e 2 para a Terceira.
A companhia indica, que durante a programação de Verão de 2025 no Porto, vai operar com as suas 12 aeronaves baseadas naquele aeroporto, o que representa um investimento de 1,2 bilhão de dólares e apoiando mais de 4.600 empregos totais na região.
Elena Cabrera, Diretora de Comunicação da Ryanair para Portugal, disse que “a Ryanair, neste Verão, a operará 72 rotas no total, no Porto, fornecendo aos clientes mais opções para experiências de viagem memoráveis ​​durante esta temporada incrível”.
“Apesar da falta de crescimento de Lisboa devido a restrições artificiais de capacidade, a Ryanair continua comprometida com Portugal regional, incluindo o Porto, com 12 aeronaves baseadas e mais de 4.600 empregos criados”, acrescenta a responsável da Ryanair.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores