Edit Template

Carnaval arranca hoje no Hotel Hilton da Lagoa

O espírito do Carnaval já se faz sentir e, no Mistico Rooftop Bar & Pool Lounge, no DoubleTree by Hilton Lagoa Azores, a celebração promete ser inesquecível, segundo a organização.
Hoje, entre as 19h00 e as 00h00, a “Carnaval Warm-up Party” será o ponto de encontro para uma noite cheia de animação, boa música e sabores surpreendentes.
A festa vai contar com um DJ ao vivo, que irá garantir a banda sonora perfeita para uma pista de dança animada.
Para completar a experiência, o bar apresenta uma seleção de cocktails de assinatura, preparados com ingredientes locais, que prometem surpreender e proporcionar uma verdadeira viagem de sabores, garante, ainda, a organização.
Entre as opções disponíveis, destacam-se o Volcanic pineapple (com ananás vulcânico, mezcal, rum Havana Club 7, xarope de hibisco, pimenta da terra e sumo de lima fresca), o Misty mornings (com figos, Pisco 1815, flor de sabugueiro e kombucha de coco) e o Cotton candy storm (com maracujá, tequila Olmeca Silver, manjericão, lima fresca e soda de toranja).
E porque o Carnaval é feito de criatividade e ousadia, haverá um prémio especial para o melhor disfarce da noite, incentivando todos os participantes a darem asas à imaginação e a entrarem no verdadeiro espírito carnavalesco. Mais do que uma festa, diz a organização, a “Carnaval Warm-up Party” no Mistico é um convite para celebrar o Carnaval num ambiente sofisticado e descontraído, onde a música, a diversão e os sabores únicos se combinam para criar uma noite única e memorável.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores