Edit Template

Entrega do relatório único das empresas decorre de 16 de Março a 15 de Junho

As entidades empregadoras com trabalhadores por conta de outrem, e cujos postos de trabalho se situem na Região, devem entregar o Relatório Único 2024 entre os dias 16 de Março e 15 de Junho, informa a Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego, através do Observatório do Emprego e Qualificação Profissional.
A entrega é exclusivamente feita em formato digital e submetida através de uma plataforma na internet disponível em https://oefp.azores.gov.pt/.

Obrigação anual

A entrega do Relatório Único constitui uma obrigação anual e a recolha desta informação social das empresas – desta feita com referência ao exercício do ano de 2024 – revela-se de fulcral importância, na medida em que apoia o Executivo na definição de políticas estratégicas para os setores do trabalho, emprego, formação e qualificação profissional.
Face ao imperativo da Resolução do Conselho do Governo n.º 16/2024 de 29 de Abril de 2024, o período fixado do Relatório Único é de 16 de Março a 15 de Junho de cada ano civil.
Os contactos para apoio técnico à entrega do Relatório Único são efetuados através do número de telefone 296 30 80 60 e do email [email protected].

Edit Template
Notícias Recentes
14 companhias aéreas vão operar para os Açores no Verão com 25 mercados emissores
PJ detém assaltante de banco em Ponta Delgada
Descida histórica do abandono escolar de 22,9% para 19,8%
Costa Pedro, “Velha Glória do Santa Clara” homenageado em Ponta Delgada
Câmara Municipal de Ponta Delgada exerce direito de preferência do terreno do Parque de Máquinas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores