Edit Template

PJ detém assaltante de banco em Ponta Delgada

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve um homem fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo agravado, ocorrido numa agência bancária da cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 14 de Fevereiro.
O suspeito entrou no banco com o rosto parcialmente oculto e dirigiu-se a um dos caixas, onde coagiu a funcionária a entregar-lhe todo o dinheiro disponível, sob ameaça de uso de armas, que, no entanto, não exibiu.
Devido aos sistemas de segurança que retardam a entrega das notas, o assaltante apenas conseguiu apropriar-se das moedas existentes, num valor total de 125 euros.
No decorrer das diligências de investigação, foram apreendidas as roupas utilizadas, bem como uma navalha com duas lâminas e um martelo, que estavam na posse do suspeito no momento do crime.
O detido, de 36 anos, consumidor de substâncias sintéticas, foi, ontem, presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das adequadas medidas de coacção.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores