Edit Template

SATA lança promoção com tarifas gratuitas para crianças do Continente para os Açores

O Grupo SATA, que inclui a Azores Airlines e a SATA Air Açores, lançou uma promoção especial para as famílias que desejam viajar entre o Continente Português (Lisboa, Porto, Faro) e os Açores, bem como entre os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
A campanha estará disponível para vendas entre 31 de Março e 14 de Abril de 2025.
As viagens promocionais devem ocorrer entre 1 de Maio e 15 de Junho, ou entre 20 de Setembro e 12 de Dezembro, em voos operados pela SATA Air Açores e Azores Airlines.
Nessa oferta, cada adulto poderá beneficiar da tarifa gratuita para um bebé (até 23 meses) e uma criança (dos 24 meses aos 11 anos).
As reservas devem ser feitas para toda a família, na classe tarifária Basic.
A promoção é válida para voos entre Lisboa, Porto, Faro, Funchal e os Açores, e pode ser adquirida diretamente através dos canais de vendas da SATA Azores Airlines ou nas agências de viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospital do Divino Espírito Santo assinala o seu 26º aniversário
Lagoa acolheu I Encontro de Cooperação Internacional de Inovação Social entre Açores e Andaluzia
José Manuel Bolieiro congratula-se com reforço da cooperação entre a República e as Regiões Autónomas
Terra Incógnita estreia-se na ilha do Pico em Novembro
Pilotos satisfeitos por abertura ao diálogodo consórcio reforçam críticas à SATA Holding
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores