Edit Template

Mulher morre atropelada em Vila Franca e condutor pôs-se em fuga

Uma mulher de 52 anos morreu, Domingo, em São Miguel, depois de ter sido atropelada por uma viatura cujo condutor fugiu do local, sem prestar o devido auxílio à vítima, disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte, o acidente terá ocorrido por volta das 9 horas locais, no centro de Vila Franca do Campo, concelho que fica situada a cerca de 26,5 quilómetros de Ponta Delgada, para onde a vítima foi transportada de ambulância, vindo a falecer, mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca, Tiago Santos, quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com uma mulher que necessitava de “cuidados urgentes”, na sequência de um “suposto atropelamento”, tendo a vítima sido transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada.
O Comando da PSP de Ponta Delgada adiantou que já foi aberto um processo de averiguações, com vista a tentar identificar o condutor que terá atropelado mortalmente a mulher em Vila Franca do Campo.

Edit Template
Notícias Recentes
Conselho Económico e Social dos Açores pede metas e avaliação: Plano Regional para a Inclusão Social e a Cidadania aponta corte de 40% na pobreza nos Açores até 2028
Câmara Municipal de Ponta Delgada reforça oferta literária das escolas do 1.º Ciclo do concelho
Luís Garcia defende acolhimento familiarcomo prioridade política nos Açores e destaca novo regime legal aprovado este ano
Autarquia ribeiragrandense abre inscrições para as bolsas de estudo ao ensino superior
Cibersegurança é condição essencial para a transição digital nos Açores, destaca Artur Lima
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores