Edit Template

Mulher morre atropelada em Vila Franca e condutor pôs-se em fuga

Uma mulher de 52 anos morreu, Domingo, em São Miguel, depois de ter sido atropelada por uma viatura cujo condutor fugiu do local, sem prestar o devido auxílio à vítima, disse fonte policial.
Segundo a mesma fonte, o acidente terá ocorrido por volta das 9 horas locais, no centro de Vila Franca do Campo, concelho que fica situada a cerca de 26,5 quilómetros de Ponta Delgada, para onde a vítima foi transportada de ambulância, vindo a falecer, mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca, Tiago Santos, quando os meios de socorro chegaram ao local depararam-se com uma mulher que necessitava de “cuidados urgentes”, na sequência de um “suposto atropelamento”, tendo a vítima sido transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo (HDES), em Ponta Delgada.
O Comando da PSP de Ponta Delgada adiantou que já foi aberto um processo de averiguações, com vista a tentar identificar o condutor que terá atropelado mortalmente a mulher em Vila Franca do Campo.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores