Edit Template

Pedro Nascimento Cabral recebe novo comandante do COA

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu o novo Comandante Operacional dos Açores.
O Tenente-General César Paulo da Silva Rodrigues apresentou cumprimentos ao Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e aproveitou o momento para reiterar a disponibilidade do Comando Operacional dos Açores para promover “sinergias e trabalhar em conjunto, explorando ideias e formas de colaboração, que envolvam as forças armadas, o Comando Operacional e toda a sociedade”.
Pedro Nascimento Cabral expressou a sua “confiança no fortalecimento da cooperação entre as Forças Armadas e a nossa comunidade” e desejou “o maior sucesso ao novo comandante para esta nobre missão”.
O novo Comandante Operacional dos Açores dispõe de um vasto currículo, onde se destaca a liderança da Base Aérea das Lajes, entre 2016 e 2018, e o seu desempenho na Assembleia da República, como Assessor Militar na Comissão Parlamentar de Defesa Nacional, nos últimos três anos.

Edit Template
Notícias Recentes
Cerimónia do hastear da bandeira portuguesa em Pawtucket com a presença de alunos da Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe
Praia do Monte Verde parcialmente interdita a banhos na sequência de análises microbiológicas
Gouveia e Melo abre ciclo de conferências da Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo com candidatos às presidenciais
Isabel Almeida Rodrigues quer aplicar receitas da taxa turística nas freguesias mais pressionadas pelo turismo
Sónia Nicolau defende parceria com a Universidade dos Açores para o desenvolvimento do município
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores