Edit Template

Continente Modelo na Lagoa inaugura ampliação e nova imagem da sua área

O Continente Modelo Lagoa inaugura esta Sexta-feira, 11 de Abril, uma nova imagem, mais moderna e ampliou a sua área de venda em quase 40%.
Com mais 500m2 em loja, o Continente Modelo Lagoa foi totalmente renovado.
Entre as novidades, destaca-se a inauguração do primeiro restaurante com refeições quentes nas lojas Continente, em São Miguel, com capacidade para cerca de 60 lugares sentados.
A primeira fase da renovação do Continente Modelo Lagoa abrange também as áreas de convivência para os 73 colaboradores.
Mas há muito mais novidades em loja, segundo anuncia a empresa, acrescentando que, na Sexta-feira, haverá degustações e oferta de um café a todos os clientes.
Além disso, de 11 a 13 de Abril, todos os clientes ganham 10 euros em saldo cartão Continente na primeira compra superior a 50 euros.
Recorde-se que a abertura do primeiro Continente Modelo nos Açores já tem mais de 25 anos.
Fruto da parceria da INSCO, empresa do Grupo Bensaude, com a SONAE, uma das insígnias em que mais portugueses confiam, chegou aos Açores trazendo consigo os preços baixos, as promoções e as feiras de produtos, a qualidade e a frescura dos seus Frescos e a variedade e seleção dos produtos de marca própria.
A primeira loja abriu em 2018, em Ponta Delgada, no mesmo local onde se encontra hoje, sendo que a evolução ao longo dos últimos anos foi sempre uma constante.
Hoje inserida no centro comercial Parque Atlântico, a primeira loja Continente nos Açores foi um marco de mudança no mercado do retalho regional, espalhando-se por outros concelhos de S. Miguel e também nas outras ilhas.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores