Edit Template

1ª pedra da residência universitária em P. Delgada é hoje

A cerimónia de lançamento da primeira pedra da nova residência universitária do polo de Ponta Delgada terá lugar hoje, às 10h30, nas instalações da Universidade dos Açores do campus universitário de Ponta Delgada, sita à Rua da Mãe de Deus, n.º 58, freguesia de S. Pedro.
Esta cerimónia, presidida pela Reitora da Universidade dos Açores (UAc), Susana Mira Leal, conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro do Nascimento Cabral, membros da comunidade académica, projetistas, empreiteiros, fiscais, e outras entidades.
Esta residência faz parte de um projeto mais abrangente da UAc, no âmbito do Programa Nacional para o Alojamento no Ensino Superior (PNAES), que prevê a construção de três residências universitárias nos polos de Angra do Heroísmo e Horta, já em fase de execução, e em Ponta Delgada. No total serão disponibilizadas 270 camas.

Edit Template
Notícias Recentes
Apelo contra “musgão” nos presépios: colher esfagno em São Miguel é contraordenação ambiental muito grave
Regulamento Espacial da União Europeia põe Santa Maria no centro do mapa e Comité das Regiões quer regiões à mesa das decisões
EDA aprova plano estratégico plurianual e orçamento para 2026 em assembleia geral de accionistas
TAP vai ligar o Porto à ilha Terceira a partir de Março de 2026
Governo dos Açores reforça proximidade e humanização nos cuidados de saúde
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores