Edit Template

PSP deteve suspeito por violência doméstica na Povoação

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, por intermédio de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Povoação, da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito de uma intervenção policial, procedeu à detenção de um homem de 42 anos, em cumprimento de um mandado de detenção, emanado pela respectiva Autoridade Judiciária competente, pela presumível autoria do crime de violência doméstica.
Na sequência de uma denúncia efectuada pela vitima, o efectivo policial da Esquadra da Povoação, através de um ajustado emprego de meios policiais, logo após ter tido conhecimento do crime, efectuou as devidas diligências policiais, em sintonia com a Autoridade Judiciária.
Após apresentação do arguido a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada, pela Autoridade Judiciária, a medida de afastamento da moradia da ofendida, proibição de se aproximar dela e a utilização de aparelho de controlo electrónico.

Edit Template
Notícias Recentes
GNR procede à apreensão de 98 artigos contrafeitos na ilha de São Miguel
Noite de Cantares às Estrelas em Vila Franca do Campo
Pedro Soares reuniu com o Director Regional da Saúde
UGT/Açores reivindica aumentos salariais entre 5% e 9% e reforço do diálogo social em 2026
Autarquia de Ponta Delgada reforça contenção fiscal e mantém Imposto Municipal sobre Imóveis nos 0,3%
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores