Edit Template

Cristina Calisto contraria as declarações de Paulo Moniz sobre a cadeia

O Partido Socialista de São Miguel vem a público denunciar as declarações incorretas e deliberadamente falsas proferidas pelo candidato da AD/Açores, Paulo Moniz, relativamente ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada.
Pela segunda vez consecutiva, Paulo Moniz recorre ao subterfúgio e à mentira em contexto de campanha eleitoral, procurando induzir em erro os açorianos. O candidato da AD/Açores voltou a afirmar que o projeto para o novo Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, deixado pelo anterior Governo da República, estaria “na estaca zero”. Esta afirmação é falsa: o projeto encontrava-se já em fase de concurso público.
Cristina Calisto, Secretária Coordenadora da Ilha de São Miguel do PS, lamenta a postura do candidato social-democrata, considerando que estas declarações “são falsidades que só podem querer esconder aquilo que Paulo Moniz bem sabe”. E recorda que o atual Governo da AD, liderado por Luís Montenegro, não cumpriu a norma em vigor no Orçamento do Estado para 2024, que visava responder à grave situação de sobrelotação do Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, enquanto não estivesse concluída a nova infra-estrutura. (…), lê-se na nota enviada.

Edit Template
Notícias Recentes
Federação Agrícola dos Açores envia missiva de protesto à Presidente da Comissão Europeia em defesa das RUP
Marinha coordena resgate médico ao largo dos Açores
Sul-coreana INNOSPACE escolhe Santa Maria como base de lançamentos espaciais na Europa
BE propõe criação de regime de apoios à deslocação de docentes na Região Autónoma dos Açores
PS/Açores exige respostas e soluções para a habitação na Terra-Chã
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores