Edit Template

Cristina Calisto contraria as declarações de Paulo Moniz sobre a cadeia

O Partido Socialista de São Miguel vem a público denunciar as declarações incorretas e deliberadamente falsas proferidas pelo candidato da AD/Açores, Paulo Moniz, relativamente ao Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada.
Pela segunda vez consecutiva, Paulo Moniz recorre ao subterfúgio e à mentira em contexto de campanha eleitoral, procurando induzir em erro os açorianos. O candidato da AD/Açores voltou a afirmar que o projeto para o novo Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, deixado pelo anterior Governo da República, estaria “na estaca zero”. Esta afirmação é falsa: o projeto encontrava-se já em fase de concurso público.
Cristina Calisto, Secretária Coordenadora da Ilha de São Miguel do PS, lamenta a postura do candidato social-democrata, considerando que estas declarações “são falsidades que só podem querer esconder aquilo que Paulo Moniz bem sabe”. E recorda que o atual Governo da AD, liderado por Luís Montenegro, não cumpriu a norma em vigor no Orçamento do Estado para 2024, que visava responder à grave situação de sobrelotação do Estabelecimento Prisional de Ponta Delgada, enquanto não estivesse concluída a nova infra-estrutura. (…), lê-se na nota enviada.

Edit Template
Notícias Recentes
Teleconsultas sobem para 19 969 em 2025 e mudam padrão de procura nas Unidades de Saúde de Ilha
Açores 2030 prevê 22 avisos em 2026 com 114,35 milhões de euros para apoiar projectos na Região
Portuguesa VisionWare leva Cibersegurança à Universidade dos Açores
Programa LEADER atinge execução de 42 milhões de eurose reforça apoio ao investimento rural, afirma António Ventura
Governo da República prepara medidas para valorizar a calçada portuguesa e Ponta Delgada integra candidatura à UNESCO
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores