Edit Template

Faleceu o empresário Joaquim Dinis Neves

Faleceu, no Domingo,em sua casa,o empresário Joaquim Dinis Neves.Tinha 90 anos de idade e era casado com Ermelinda Neves, pai de Pedro e de Teresa Neves. Deixa dois netos, Vera e Vasco Neves Pacheco.
Joaquim Neves foi um empresário virado para o futuro, acompanhando e promovendo o crescimento do sector comercial e do turismo, levando outros empresários a acompanharem a qualidade do serviço incutido por Joaquim Dinis Nevesque acompanhava com regularidade o que acontecia noutros países, trazendo para osAçores usos e costumes que ía conhecendo no estrangeiro e exemplo disso foi o facto de ter sido o primeiro empresário a trazer o conceito “Franchising”que ia observando no exterior para ajudar o crescimento do comércio. Foi fundador do Grupo Sayonara onde durante 70 anos desenvolveu váriosprojectos empresariais de relevo prestando um importante serviço aos seus clientes e dando vida ao centro da cidade de Ponta Delgada. Há dois anos, aquando das comemorações dos 188 anos da Câmara de Comércio e Industria de Ponta Delgada, foi Homenageado com a atribuiçãodo “Prémio Carreira”, em reconhecimento do trabalho desenvolvido em termos empresariais, em que contou sempre com a participação e empenho da esposa Ermelinda Neves e da Filha Teresa Neves.
O corpo esteve em câmara ardente a partir das 11 horas na Casa Mortuária do Cemitério de São Joaquim e o funeral realizou-se na 3a feira.
A toda a família, enviamos as mais sentidas condolências.

Edit Template
Notícias Recentes
Palácio de Sant’Ana acolhe concertode jovem pianista Luís Martins
Trabalhadores do pessoal de terra da SATA Air Açores alertam para riscos da privatização do handling
Escola da Ribeira Grande distinguida em concurso nacional “Escola Amiga da Criança”
São Jorge torna-se a primeira área do país totalmente certificada em Bem-Estar Animal
EBI da Lagoa destaca redução de casos de bullying e reforça aposta na prevenção e cidadania
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores