A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, realizou na Quarta-feira, dia 17, a cerimónia de entrega dos diplomas aos vencedores e a todos os participantes do Concurso de Montras 2025. A iniciativa distinguiu os estabelecimentos comerciais que mais se destacaram pela criatividade e pelo espírito natalício, num universo de 26 participantes.
Nesta edição, O primeiro lugar foi atribuído à Vida Nova PDL, localizada na Rua Manuel da Ponte, que alcançou a pontuação de 9,91 valores. Em segundo lugar ficou a Portugal Nice Things, na Rua Machado dos Santos, com 8,31 valores, seguindo-se a Garagem de São José, na Rua de Lisboa, que encerrou o pódio com 8,04 valores. Para além do reconhecimento público, os vencedores receberam prémios monetários no valor de 1.000 euros, 600 euros e 400 euros, respectivamente.
O Concurso de Montras 2025 é uma iniciativa da CCIPD, financiada pela Direcção Regional do Empreendedorismo e da Competitividade, inserida na estratégia de valorização e dinamização do comércio local.
