Edit Template

Realty ONE Group Azores inaugurou oficialmente as suas instalações na Região

A imobiliária Realty ONE Group AZORES inaugurou oficialmente na passada sexta-feira, as suas instalações em São Miguel.
Após entrar no mercado em regime de soft opening, a ONE pretendeu, com esta cerimónia, “assumir publicamente um compromisso”, afirmou Vítor Fraga, no discurso de inauguração.
O Managing Partner da empesa salientou que, após trabalhar “cerca de dez meses” em soft opening, com discrição, onde “testámos processos, afinámos métodos, aprendemos com o mercado e, sobretudo, com as pessoas”, este evento “marca o início oficial da nossa atividade, com responsabilidade, ambição e visão de longo prazo”.
Este projeto, frisou Vítor Fraga, “é fruto de uma decisão conjunta dos seus sócios, que acreditaram na visão, assumiram o risco e estiveram envolvidos desde o primeiro momento na construção da Realty ONE Group Azores”.
Reconhecendo o apoio “próximo e consistente do master da marca, que desde o início acreditou no projeto e tem acompanhado de forma permanente a nossa implementação e crescimento nos Açores”, Vítor Frada sublinhou que a ONE, “mais do que uma marca, é uma cultura assente em seis princípios muito claros — os 6 C’s — que orientam a forma como trabalhamos de uma forma transversal a toda a rede: Commission, Community, Coaching, Coolture, Connect e Care. “Uma estrutura de comissões justa e transparente, um compromisso real com a comunidade, uma aposta clara na formação e no desenvolvimento das pessoas, uma cultura moderna, positiva e diferenciadora, a criação de ligações fortes e duradoura e, acima de tudo, o cuidado genuíno com pessoas — clientes, parceiros e equipa”.
Recorde-se que a Realty ONE Group é uma rede de mediação imobiliária com origem nos Estados Unidos da América, reconhecida como a marca com maior crescimento no setor imobiliário a nível mundial.
Para Vítor Fraga, “a Realty ONE Group Azores é uma agência de mediação imobiliária profissional, mas, acima de tudo, é um projeto centrado nas pessoas”, querendo ser “uma referência em soluções imobiliárias, construindo parcerias sustentáveis e contribuindo, de forma responsável, para o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos”, acompanhando famílias “num dos momentos mais importantes das suas vidas: a decisão de comprar ou vender uma casa” e fazendo-o “com rigor, proximidade, transparência e sentido ético.”
“Ao mesmo tempo, promovemos investimento qualificado, porque acreditamos que o investimento bem estruturado é essencial para dinamizar a economia, criar valor, gerar emprego e contribuir para o desenvolvimento equilibrado do território. Estas duas dimensões não se excluem — complementam-se.”, adiantou ainda o Managing Partner.
O espaço agora inaugurado ”foi pensado exatamente com esse propósito: receber melhor, trabalhar melhor e criar relações duradouras”.
Vítor Fraga deixou ainda “uma palavra muito especial à nossa equipa, uma equipa jovem, dinâmica e profundamente comprometida com este projeto, que tem demonstrado profissionalismo, sentido de responsabilidade e vontade de crescer desde o primeiro dia. Nada disto existiria sem o vosso empenho, dedicação e espírito de equipa. É graças a vocês que este projeto faz sentido e tem futuro.”
A Realty ONE Group AZORES tem como um dos propósitos claros, o de “criar oportunidades, permitir crescimento profissional e contribuir para melhorar a vida de quem escolheu construir este projeto connosco. Na nossa visão, o sucesso só faz sentido se for partilhado. Trabalhamos com uma visão clara: sermos reconhecidos pela inovação, pela qualidade do serviço e pelo compromisso com a satisfação dos nossos clientes, num caminho de crescimento sustentável, onde o desenvolvimento da nossa equipa e o respeito pela diversidade geram soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e na comunidade.”, concluiu Vítor Fraga, que agradeceu ainda a todos os parceiros — Instituições Financeiras, advogados, engenheiros, arquitetos, empresas, associações e academia.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
novobanco dos Açores promove sessão de esclarecimento sobre o Programa Capital Participativo Açores II
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores