Edit Template

Alegria e diversão para toda a família na matiné de carnaval da Povoação

O Pavilhão Multiusos da Vila da Povoação vai transformar-se num verdadeiro palco de fantasia, animação e gargalhadas no próximo dia 15 de Fevereiro, pelas 15 horas, com a realização da grande Matiné de Carnaval, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Povoação, especialmente dedicada às crianças e aos seus familiares.
Nesta tarde festiva, esperam-se centenas de crianças prontas a dar asas à imaginação, vestidas com os mais criativos e coloridos disfarces, num ambiente pensado para proporcionar momentos únicos de alegria, convívio e diversão em família. A animação estará garantida com a presença do sempre divertido Palhaço Pezinho e do DJ Maçaroca, que prometem arrancar sorrisos e aplausos ao longo da tarde.
Um dos momentos mais aguardados da Matiné de Carnaval será o já tradicional Concurso de Fantasias, dividido em duas categorias etárias: dos 0 aos 5 anos e dos 6 aos 14 anos de idade. Em cada categoria serão atribuídos prémios monetários às melhores fantasias.Caberá ao júri a desafiante missão de escolher as melhores indumentárias, tendo em conta a criatividade, originalidade e alegria demonstradas pelos pequenos foliões, num concurso que celebra a imaginação e o espírito carnavalesco.
Todos os anos, a Câmara Municipal da Povoação faz questão de dedicar o Domingo Gordo aos mais novos do município, estendendo o convite a todas as crianças que queiram participar nesta grande festa. A Matiné de Carnaval assume-se, assim, como um momento especial de partilha entre gerações, onde a diversão e a alegria são palavras de ordem e ingredientes essenciais para uma tarde memorável.
A autarquia convida todas as famílias a juntarem-se a esta celebração, trazendo consigo boa disposição para um Carnaval vivido com intensidade, segurança e muita animação, no coração da sede do concelho.

Edit Template
Notícias Recentes
Açores entre as 20 regiões na cauda da Europa “sem autoestrada”
Novo Banco dos Açores homenageia Henrique Aguiar Rodrigues e enaltece um percurso “inspirador” ao serviço da Região
Governo abre novo processo para privatizar maioria da Azores Airlines
Depressão Therese provoca 57 ocorrências nos Açores, sobretudo quedas de árvores e estruturas
Juros do crédito à habitação descem no início de 2026 face a 2025
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores