Edit Template

Dois jovens suspeitos de roubo e burla informática detidos em Ponta Delgada

Dois homens, com idades entre os 32 e os 22 anos, foram detidos em flagrante delito por estarem fortemente indiciados da prática dos crimes de roubo e burla informática, em Ponta Delgada.
Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), em comunicado enviado ontemàs redações, as detenções ocorreram “na sequência de uma denúncia apresentada junto das autoridades relacionadas com um crime de roubo ocorrido numa rua situada em pleno centro histórico de Ponta Delgada”.
Após a denúncia, “foram imediatamente desenvolvidas várias diligências policiais urgentes para apurar os contornos relativos à ocorrência”.
Os suspeitos foram presentes a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Ponta Delgada, tendo um ficado sujeito à medida de coacção de prisão domiciliária e outro a prisão preventiva.
Na nota, a autoridade sublinhou a “eficácia e eficiência” da polícia, que permitiu “rapidamente, identificar e deter os autores de crimes graves recentemente ocorridos e, desta forma, garantir a ordem, segurança e tranquilidade pública na capital da Região Autónoma dos Açores”.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores