Edit Template

Russell Sousa recandidata-se a líder da JS

O actual líder da JS-Açores, Russell Sousa, apresentou, Terça-feira, a sua Moção Global de Estratégia ao Presidente da Comissão Organizadora do XVI Congresso Regional da JS, Miguel Pimenta.
Com a eleição marcada para dia 6 de Setembro, Russell Sousa apresenta-se com o lema “O Futuro dos Açores”, elegendo como áreas prioritárias para a ação da JS a criação de “melhores condições na Habitação, Emprego, Educação, Desporto, Saúde e Transportes”.
“Nestes últimos dois anos a Juventude Socialista dos Açores tem desenvolvido um intenso trabalho, de proximidade com as instituições, públicas e particulares. Contamos com a participação e integração de jovens socialistas em todas as nossas ilhas, seja ao nível dos municípios e freguesias, assim como no Parlamento dos Açores. Este é um trabalho que não pode parar e que é para continuar”, sublinhou o recandidato à Presidência da JS/Açores.
Russell Sousa destacou o “envolvimento de jovens de todas as ilhas na elaboração da Moção de Estratégia”, salientando que o documento “visa dar respostas aos problemas sentidos pelos jovens Açorianos”.
“Queremos dar voz à nossa geração, responder aos problemas que enfrentamos mas, sobretudo, pensar o Futuro dos Açores. Os jovens Açorianos têm de sentir que podem ter um futuro digno nos Açores”, vincou.
“Todos devem ser ouvidos, todos devem sentir-se representados neste projeto político, porque só assim conseguiremos aproximar a política das pessoas, dos jovens principalmente”, frisou Russell Sousa, recandidato à liderança da Juventude Socialista dos Açores
O XVI Congresso da JS/Açores está agendado para 8, 9 e 10 de Novembro, em Ponta Delgada, conclui nota da organização.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal de Ponta Delgada arranca com repavimentação da Avenida 6 de Janeiro na freguesia da Covoada
Escola Secundária da Ribeira Grande distingue melhores alunos
Mais de uma centena de cursos previstos para 2025 no campo da formação agrícola
Parlamento aprova anteproposta para isenção do pagamento de direitos de partituras
Este ano vamos ter 200 escalas de navios cruzeiros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores