Edit Template

PDL Beer Fest conta com os TÁXI para animar o dia 17 de Agosto

Ponta Delgada volta a receber o PDL Beer Fest no Lado Sul da Igreja da Matriz, de 15 a 18 Agosto, das 16h00 às 00h00, com muita animação, DJs e, este ano, com a actuação especial da conhecida banda de rock portuguesa TÁXI.
Este evento, que já conquistou o seu lugar na programação das Noites de Verão em Ponta Delgada, começa no feriado de 15 de Agosto e contará com a actuação do DJ Hélio Clino, pelas 19h00, e do DJ Soulsky, pelas 21h30, enquanto que na Sexta-feira, 16 de Agosto, é a vez do DJ André Vieitas actuar pelas 19h00 e o DJ Matti animar os presentes a partir das 21h30.
Quanto ao Sábado, 17 de Agosto, para além das barraquinhas que irão marcar presença durante todo o evento com diversas iguarias e uma variedade de 200 cervejas, das quais 40 são açorianas, haverá o concerto dos TÁXI, na Praça do Município, pelas 21h30.
A encerrar esta edição do PDL Beer Fest 2024, estará o DJ Mr. Bridge, pelas 19h00 e o DJ André N, pelas 21h30, no dia 18 de Agosto.

Edit Template
Notícias Recentes
“Ritmos da Cidade” anima concelho da Lagoa durante o Verão
Treinadores açorianos de Karate em estágio internacionalem Coimbra
Açores com a menor taxa de empregos vagos do país
Governo dos Açores conclui segundo Relatório de Monitorização do Programa Regional para as Alterações Climáticas
Ponta Delgada entre as cidades mais procuradas por turistas nacionais para férias em Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores