Edit Template

Prisão preventiva para suspeito de crimes de furto em Rabo de Peixe

O Comando Regional dos Açores, através da Brigada de Investigação Criminal, da Esquadra de Rabo de Peixe, da Divisão Policial de Ponta Delgada, levou a cabo diversas diligências investigatórias que culminaram na detenção de uma pessoa, do sexo masculino, de 24 anos, indiciada pela prática reiterada de crimes contra o património.
Este indivíduo é suspeito de estar envolvido em diversos furtos qualificados que têm afectado a comunidade local. Esta detenção representa ainda o resultado de uma investigação policial que se estendeu por vários meses.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, onde lhe foi aplicada a medida de cocção mais gravosa, a prisão preventiva, dada a gravidade dos actos imputados e o perigo de continuidade da actividade criminosa.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores