Edit Template

Eleonora Marino Duarte orienta oficina de expressão dramática no Teatro Micaelense

No próximo Sábado, 19 de Outubro, às 15h00, o Serviço Educativo do Teatro Micaelense promove “No Palco do Mundo”, uma oficina de expressão dramática, para famílias, orientada por Eleonora Marino Duarte.
De que maneira os jogos dramáticos podem ajudar a melhorar as relações familiares, interpessoais e sociais? A actividade propõe que, através do uso dos jogos dramáticos e das técnicas de teatro relacionadas com os trabalhos em grupo, nos possamos posicionar com mais sensibilidade no mundo em que vivemos, através da compreensão das nossas emoções, da expressão dos nossos sentimentos e da nossa percepção em relação ao outro.
As inscrições têm um preço de 5 euros e podem ser realizadas na bilheteira do Teatro Micaelense e em teatromicaelense.bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo dos Açores prepara acompanhamento escolar de atletas com alto rendimento desportivo
Conselhos de Ilha das Flores e Sta. Maria dão parecer negativo ao Plano e Orçamento para 2026
Guias de turismo dos Açores recebem formação em sustentabilidade
Espetáculo de comédia no Teatro Ribeiragrandense
Açores permanecem “a milhas” dos objectivos da Estratégia Nacional de Combate à Pobreza 2021-2030
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores