Edit Template

Grupo Arliz está a recrutar na ilha de S. Miguel

O Grupo Arliz, conhecido grupo empresarial português, continua a expandir a sua atividade na ilha de São Miguel e está a recrutar para várias funções de chefia.
Num comunicado enviado à nossa redação, o Grupo Arliz revela estar a recrutar Diretores de Obra, Engenheiros Civis Juniores e Encarregados de Obra (M/F) para liderar alguns projetos que a Arlo, S.A., a empresa de construção civil do grupo, irá iniciar, muito em breve, no município de Ponta Delgada.
Os interessados poderão candidatar-se através do e-mail [email protected] ou submetendo uma candidatura diretamente através do website www.grupoarliz.pt/carreiras.
Recorde-se que o Grupo Arliz está por trás de vários projetos na ilha, nomeadamente o Business Park Lagoa, na Estrada dos Portões Vermelhos, e o empreendimento VerdoMar, na Rua Doutor Raul Bensaúde, mas também de alguns investimentos no setor da Hotelaria e Turismo, como é o caso do The Lince Azores e do The Lince Nordeste.
O Grupo afirma que “devido a esta pluridisciplinaridade e solidez, tem a capacidade de oferecer segurança ao nível da contratualização, salários competitivos e benefícios exclusivos a colaboradores, como descontos nas suas unidades hoteleiras”.
Dos candidatos, o Grupo Arliz espera “experiência comprovada em Construção Civil e capacidade para orientar os trabalhos de obra e gerir subempreitadas”.
No caso dos Diretores de Obra, estes deverão, ainda, ter formação superior em Engenharia Civil, estar inscritos na Ordem dos Engenheiros e dominar ferramentas informáticas como o Autocad, Excel, PHC (preferencial) e Ms Project.
O Grupo Arliz nasceu em Braga, mas cedo se expandiu para outras cidades de Portugal Continental e Ilhas, acabando por se internacionalizar.
Hoje, com mais de 30 anos de know how e uma presença consolidada no mercado, opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, canalizações e climatização, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, rent a car e seguros.
Está, atualmente, ligado a vários projetos de renome, como o condomínio Casal de Passos, na Foz do Douro, o empreendimento Conde Redondo Residences, em Lisboa, e os hotéis The Lince Hotels, que adquiriram, em 2024, o Ecork Hotel, em Évora, e abriram a sua quarta unidade, o The Lince Santa Clara Historic Hotel, em Vila do Conde.
Fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de faturação.

Edit Template
Notícias Recentes
Bensaúde compra Hotel Caloura
PIB dos Açores cresceu mais do que o nacional
Está já em vigor um passe para visitar as nove ilhas por avião e barco com subsídio do governo
Sónia Nicolau avança com lista de independentes à Câmara de Ponta Delgada
Tribunal de Contas alerta que é preciso reforçar meios de socorro em P. Delgada e R. Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores