Edit Template

Pontilha com nova “casa”, na Casa das Associações da Ribeira Grande

A Pontilha – Associação Cultural e Desportiva da Ribeira Grande já recebeu a sua oferta de Natal, inaugurou, no passado dia 13 de Dezembro, a sua nova sede que fica localizada na Casa das Associações da Ribeira Grande.
Depois de ter protagonizado duas sessões da peça “Substituto do Pai Natal: Procura-se!”, com enorme sucesso e que esgotaram a lotação do Teatro Ribeiragrandense, coube agora à associação cultural e desportiva passar a dispor de espaço próprio para a realização das actividades constantes do seu objecto social.
Presentes na inauguração, estiveram o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e a Vereadora Cátia Sousa, tendo o momento contado igualmente com a presença de Eládio Braga, Director Regional da Juventude.
Para Alexandre Gaudêncio, “a inauguração da nova sede d’A Pontilha na Casa das Associações da Ribeira Grande enche-nos de orgulho e sentido de missão cumprida pois, até à reconversão da antiga Escola Central neste ninho de associações, todas estas entidades lutavam por melhores condições para exercerem o seu papel na sociedade, começando precisamente pela falta de instalações próprias e condignas”, começou por afirmar. “Desde então, a Ribeira Grande tem tido a capacidade de acolher entidades cuja acção é benéfica para a vida das pessoas, trazendo uma dinâmica diferente, para melhor, à cidade e ao concelho”, concluiu o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores