A Vereadora da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Cristina do Canto Tavares, esteve presente no almoço de Natal da Associação de Seniores de São Miguel, num gesto de proximidade, convívio e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por esta parceira da autarquia.
Na ocasião, Cristina do Canto Tavares fez questão de reconhecer “a importância de momentos de convívio como este, que, por um lado, destacam os valores tradicionais desta quadra e, por outro, permitem que haja um momento de agradecimento e reforço de laços com os nossos parceiros sociais”.
“É tempo de fazer um balanço daquilo que já foi feito, mas também de perspectivar e planear o novo ano com fulgor e determinação renovados. É um gosto estar aqui com vocês. É um orgulho para a Câmara Municipal de Ponta Delgada ser parceira da Associação de Seniores de São Miguel e esperamos em 2025 continuarmos a contar convosco para fazermos mais e melhor pela nossa sociedade”, vincou.
A vereadora com a tutela da acção social, também aproveitou para enumerar algumas políticas desenvolvidas pela autarquia de Ponta Delgada destinadas a melhor da qualidade de vida da população sénior no concelho, como os centros de convívio, centros de apoio, Passes de Minibus gratuitos, Cartão PDL Sénior, Cartão Táxi+, Exercício e Saúde na Terceira Idade, Teleassistência, Projecto Idosos Activos, Programa Municipal de Arrendamento Para Fins habitacionais e um serviço de apoio geriátrico ao domicílio.