Edit Template

Primeiro filme de Luís Filipe Borges recebe antestreia na ilha do Pico

A ideia vencedora do “Prémio Curta Pico” chega ao grande ecrã no Montanha Pico Festival. O filme “First Date”, de Luís Filipe Borges, produzido pela Advogado do Diabo em parceria com a MiratecArts, foi apoiado pelos três municípios da ilha e apresenta cenas filmadas nas Lajes do Pico, São Roque do Pico e Madalena.
“É um orgulho – e um nervosismo – enorme poder levar esta espécie de presente atrasado de Natal às audiências da Ilha Montanha,” expressa o realizador Luís Filipe Borges. “É como um test-screening real, com a equipa presente, uma maneira de ver como as pessoas reagem a esta declaração de amor ao Pico, antes de concluirmos a edição final da curta-metragem.”
Ao realizador, juntam-se os atores Ana Lopes e Cristóvão Campos, protagonistas de “First Date”, assim como a equipa de produção. “Mal podemos esperar e contamos com os extraordinários parceiros dos 3 municípios – e almas do sector privado – que foram absolutamente essenciais para levar esta aventura a bom porto,” admite Luís Filipe Borges.
O primeiro filme escrito e realizado por Luís Filipe Borges, rodado totalmente na Ilha Montanha, vai ser exibido no sábado, 4 de Janeiro, no Encontro Audiovisual Açoriano, a acontecer durante o Montanha Pico Festival. A sessão gala, que inclui os “PAA! Awards – Prémios Audiovisuais Açorianos”, inicia com momento de passadeira vermelha, a partir das 16h, na Biblioteca Auditório da Madalena, aberto ao público em geral e com entrada livre.

Edit Template
Notícias Recentes
CIBIO-Açores organiza 8ª edição do BIOLISLE Spring Seminar a 29 e 30 de Abril
Câmara de Ponta Delgada lança concurso para beneficiação de dois troços nos Mosteiros
Praia da Vitória organiza III Feira do Empreendedorismo Artesanal entre 30 de Abril e 4 de Maio
Apagão no país afecta voos da Azores Airlines
“Movimento Ponta Delgada para Todos” questiona a terceira data aponta da para a reabertura do Mercado da Graça
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores