Edit Template

Registados 63 acidentes de viação nos Açores

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 17 pessoas de ambos sexos, nomeadamente a de uma pessoa de 28 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua namorada.
A detenção de 8 pessoas, nos concelhos de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e de Vila Franca do Campo, pela suspeita da prática dos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool e de condução sem habilitação legal.
A detenção de uma pessoa de 20 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pela suspeita da prática do crime de desobediência.
A detenção de uma pessoa de 57 anos, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento da pena de 4 anos de prisão efectiva, pela prática do crime de violência doméstica.
A detenção de uma pessoa de 35 anos, em execução de mandado de detenção e condução emanado pela Autoridade Judiciária competente no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento da pena de 3 anos e 10 meses de prisão efectiva, pela prática de vários crimes.
A detenção de 5 pessoas, em execução de mandados de detenção e condução emanados pela Autoridade Judiciária competente, nos concelhos de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e de Vila Franca do Campo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.

Registados 63 acidentes
de viação nos Açores

Na Região Autónoma dos Açores, no período de 21 a 26 de Fevereiro de 2025, foram registadas 63 ocorrências de acidentes de viação que, além dos danos materiais, provocou 2 mortos e 15 feridos.

Edit Template
Notícias Recentes
Passageiros aéreos caem 7,3% em Fevereiro nos Açores com quebra mais forte nas ligações internacionais
José Manuel Bolieiro felicita António José Seguro e sublinha papel estratégico dos Açores para Portugal
Governo reforça Rede de Monitorização Agrícola para apoiar agricultores
“Açores 2030” abre 3 milhões de euros para formação certificada no sector privado e escolas profissionais
Açores acolhem conferência internacional sobre o futuro do mar e das ondas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores