Edit Template

Prémio Finançor para melhor estudante do Mestrado em Ciências Económicas da UAç

O Prémio de Excelência da Finançor Agro-Alimentar, S.A., de melhor estudante do Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores no ano letivo 2023/24, será atribuído à estudante Ana Catarina Costa (na foto).
A sessão pública de entrega do prémio decorrerá no dia 25 de Março, às 17h00, no Anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da UAc.
Pelo sétimo ano consecutivo a Finançor Agro-Alimentar, S.A. atribui o prémio ao estudante com a classificação final mais elevada no Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais.
Com o valor pecuniário de mil e quinhentos euros, este prémio tem por objetivo promover a excelência na formação superior na área das Ciências Económicas e Empresariais, com base numa relação de parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc.
Na sessão haverá espaço para debate, após uma apresentação com o tema “Sustentabilidade e Inovação no Grupo Finançor”, com a participação do Eng.º Romão Braz e do Eng.º Ricardo Roque. Para além do Eng.º Romão Braz, Presidente do Conselho de Administração da Finançor Agro-Alimentar, S.A., e do Eng.º Ricardo Roque, Diretor de Produção, a sessão conta ainda com a presença de um representante da reitoria, do Prof. Doutor João Teixeira, Presidente da Faculdade, e da Prof. Doutora Teresa Borges Tiago, diretora do Mestrado.
A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores