Edit Template

Terra Nostra nomeado para Melhor Boutique Hotel

O Terra Nostra Garden Hotel está nomeado Melhor Boutique Hotel, em Portugal, na 31ª edição dos World Travel Awards 2024.
O restaurante de linhas art déco, com pratos inspirados nos produtos açorianos, a experiência proporcionada aos hóspedes no parque botânico e tanque de água termal, bem como a atmosfera em perfeita harmonia com a natureza são apenas algumas das características que fazem desta unidade, da Bensaude Hotels Collection, uma referência da hotelaria mundial para os Óscares do Turismo.
Inaugurado em 1935, numa altura em que as ilhas dos Açores entravam no circuito internacional de viagens de quem procurava experiências únicas, o Terra Nostra Garden Hotel é também reconhecido neste prémio pelo seu empenho na protecção dos recursos ambientais únicos das Furnas.
“Esta nomeação é reflexo do compromisso contínuo da nossa equipa em distinguir-se pela excelência hoteleira e turística, hospitalidade açoriana que tão bem nos caracteriza e pelos momentos inesquecíveis que proporcionamos aos nossos hóspedes, em pleno coração dos Açores”, refere Simão Markovitch, director do hotel.
As votações decorrem até ao próximo dia 4 de fevereiro e o vencedor será revelado durante a cerimónia de entrega de prémios que terá lugar em Berlim, Alemanha, no dia 4 de Março de 2024.
Os World Travel Awards distinguem anualmente a excelência no sector do turismo e representam uma chancela de qualidade e prestígio para aqueles que se destacam por proporcionarem o melhor que a indústria do turismo tem para oferecer a nível global.

Edit Template
Notícias Recentes
Açores tiveram em 2024 o melhor ano turístico de sempre
“Tarifa Açores” custou 19 milhões de euros e governo não paga a tempo à SATA
Matriz e Furnas organizam hoje Festival de Sopas para angariar fundos para as Igrejas
Grande produção de documentários açorianos exibidos na ilha do Pico
7ª Minimaratona de leitura Moby Dick, em português, acontece hoje em Angra do Heroísmo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores