Edit Template

São Miguel e Santa Maria estão sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte

Devido à previsão de chuva forte, as ilhas de São Miguel e de Santa Maria estão sob aviso amarelo. O aviso vigora entre as 20h00 de ontem e as 20h00 de hoje.Com efeito, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu ontem o aviso amarelo, devido à previsão de chuva forte, para o grupo Oriental dos Açores, entre a noite de Quarta-feira e a desta Quinta-feira.

Precipitação por vezes forte

Em comunicado, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera indicou que o aviso para as ilhas de São Miguel e de Santa Maria é válido entre as 20h00 de Quarta-feira e as 20h00 de Quinta-feira, devido a “precipitação por vezes forte”.O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores