Ribeira Chã acolhe Noite de Fados em Outubro

Fado - Ribeira ChãA Junta de Freguesia da Ribeira Chã volta a promover, pelo décimo terceiro ano consecutivo, uma Noite de Fados. A iniciativa terá lugar nos dias 11 e 12 de Outubro, pelas 21 horas, no Centro Comunitário Padre João Caetano Flores. 

Segundo avança a organização, o evento contará com a presença de fadistas açorianos e do continente, “que irão presentear o público com música classificada como património da humanidade e tão característica do património cultural português”.

O cartaz contará com a actuação musical dos fadistas Sandra Correia e Mário Fernandes, do continente, e com os fadistas açorianos Tânia Gonçalves Escobar, Fábio Ourique e Jéssica Sousa, acompanhados pelo guitarrista Alfredo Gago da Câmara, na guitarra portuguesa, na viola por Dinis Raposo e no contrabaixo Ricardo Melo. Durante o espectáculo, haverá ainda a oportunidade de degustar iguarias da gastronomia açoriana, com destaque para as papas de serpentina, típica da freguesia da Ribeira Chã. Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na Junta de Freguesia ou reservados via telefone ou e-mail.