Apreendido diverso material roubado na Madalena do Pico

Madalena-do-Pico-14OUT2011Na sequência de investigações policiais, relacionadas com a prática de furtos ocorridos na madrugada do dia 14 do corrente mês, nos concelhos de Madalena e Lajes do Pico, foram identificados dois homens de 21 e 29 anos de idade e recuperado e apreendido material informático, áudio, géneros alimentícios e ferramentas de construção civil, informação divulgadas ontem em comunicado pela PSP.
Também devido a roubos foi detido um homem de 24 anos de idade, por furto de gasóleo no valor de 125 euros no lugar da Criação Velha, freguesia dos Fenais da Ajuda.

Violência Doméstica

Na passada sexta-feira foi detido um homem de 44 anos por violência doméstica, desta feita a detenção ocorreu na localidade das  Capelas.

Detido homem de 21 anos por tráfico de estupefacientes

Em Ponta Delgada, mas já no passado domingo, foi detido em flagrante delito, um homem, de 21 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendidas 16 doses de Heroína; uma viatura automóvel e 220 euros em dinheiro.

Vários registos de condução sem habilitação legal

No domingo, oi detido, em Ponta Delgada, na sequência de um acidente de viação, um homem, de 22 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, sem habilitação legal.
Também no domingo, em Angra do Heroísmo, foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária, na qual foram fiscalizados 40 veículos; efetuadas 2 detenções por condução sob influência de álcool com as TAS’s de 1.28 e 1.63 g/l e detetadas 07 infrações de natureza contra-ordenacional, nomeadamente, por condução sob a influência de álcool com as TAS’s de 0.78; 0.96; 1.03; 1.08 e 1.10 g/l e 1 por falta de seguro de responsabilidade civil. Foi ainda emitido 1 aviso para apresentação de documentos.
Já na Graciosa, mas no sábado, foi detido, um homem, de 31 anos de idade, por condução de um veículo automóvel, com a carta de condução apreendida.