Edit Template

Nuno Barata acusa Governo de “incompetência”

O cabeça de lista da Iniciativa Liberal (IL) pela ilha de São Miguel às eleições regionais do próximo dia 4 de Fevereiro e coordenador regional do partido, Nuno Barata, advertiu ontem para a necessidade de criação de mais vagas para as valências de apoio à deficiência e às pessoas mais necessitadas de apoio, acusando o Governo de coligação de, nos últimos 3 anos, “ter sido incompetente” na relação com as IPSS’s (Instituições Particulares de Solidariedade Social).
No final de uma visita à Associação Seara do Trigo (instituição que tem por missão potencializar e desenvolver o perfil psicossocial dos seus utentes no respeito pela sua autodeterminação, individualização e inclusão pessoal e social, mantendo-os activos, interessados, ocupados e úteis), em Ponta Delgada, Nuno Barata afirmou que “mais do que subsidiar é preciso que a Região acompanhe as instituições a quem contrata serviços e, essencial, é promover a criação de vagas nestes sectores”.

Edit Template
Notícias Recentes
Frederico Sousa destaca programas municipais direcionados aos alunos da Escola Secundária da Lagoa
Preços de quartos para arrendar em Ponta Delgada subiram 10% no último ano
Subsidiária da CareSpace, Inc instala-se no Lab Invest nas Lajes do Pico
Açores lideram no consumo de drogas ilícitas e de sedativos sem prescrição médica
Franqueira Rodrigues reúne com Movimento SOS Monte Verde e reforça compromisso com defesa de activo natural e económico da Ribeira Grande
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores