Edit Template

Novos horários nos CTT para pagamento do Subsídio de Mobilidade

Os CTT – Correios de Portugal informaram ontem que entraram em vigor na Quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, novos horários nas Lojas CTT dos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, para a prestação do serviço de pagamento do Subsídio Social de Mobilidade (SSM).
Face à significativa subida no número de operações de pagamento do SSM, a alteração dos horários visa, “primordialmente, não comprometer a prestação dos serviços, melhorar a satisfação do cliente e mitigar os constrangimentos que se têm vindo a verificar com o aumento de pedidos de atribuição deste subsídio”, afirma os CTT.
Os novos horários em vigor para prestação do serviço de pagamento do SSM são:
Lojas com horário contínuo: introdução de limite de aceitação de novos pedidos até às 17h00.
Lojas com pausa para almoço dos colaboradores: introdução de limite de aceitação de novos pedidos até às 12h, no período da manhã, e até às 17h, no período da tarde.

Edit Template
Notícias Recentes
Secretaria Regional da Agricultura e Alimentação promove a participação de 20 empresas açorianas na Lisbon Food Affair 2026
PSP deteve uma pessoa pelo crime de violência doméstica em São Jorge
Investimentos de 800 milhões em Lisboa mantêm Açores no centro da estratégia da Vinci
Casa dos Açores de Minas Gerais organiza encontro empresarial e missão aos Açores
Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas inaugura exposição permanente sobre a memória do edifício
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores