Edit Template

Teatro Ribeiragrandense acolhe peça de teatro do Grupo Folclórico da Nossa Senhora da Graça

No próximo dia 2 de Março, pelas 20:30, o Teatro Ribeiragrandense será palco da peça “Comédia em Cena”, uma iniciativa do Grupo de Teatro do Grupo Folclórico de Nossa Senhora da Graça.
O espectáculo envolve a apresentação de um conjunto de sketches humorísticos, contando com a participação de 16 atores em cena, entre os 12 e os 50 anos, sendo o resultado de um trabalho conjunto do Grupo Folclórico, desde a escrita dos textos, à sua encenação.
O Grupo que existe desde 2009, tem apresentado diversos espectáculos na freguesia do Porto Formoso, começando agora a apresentar também em outros locais e vindo, pela primeira vez, ao centro da Ribeira Grande.
Os bilhetes já estão à venda na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, ou no site da BOL e têm um custo de 7,5€.

Edit Template
Notícias Recentes
GNR procede à apreensão de 98 artigos contrafeitos na ilha de São Miguel
Noite de Cantares às Estrelas em Vila Franca do Campo
Pedro Soares reuniu com o Director Regional da Saúde
UGT/Açores reivindica aumentos salariais entre 5% e 9% e reforço do diálogo social em 2026
Autarquia de Ponta Delgada reforça contenção fiscal e mantém Imposto Municipal sobre Imóveis nos 0,3%
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores