Edit Template

Município de Ponta Delgada congratula Carlos Pedrosa pelos recordes nacionais nos Campeonatos de Inverno Masters

A Câmara Municipal de Ponta Delgada levou a reunião ordinária um voto de congratulação ao atleta Carlos Pedrosa, aprovado por unanimidade, pelos seus dois recordes nos Campeonatos Nacionais de Inverno Masters, no final de Janeiro, nas Piscinas Municipais das Caldas da Rainha.
Carlos Pedrosa competiu em cinco provas individuais, representando o CAFBPD – Clube de Actividade Física dos Bombeiros de Ponta Delgada nos referidos campeonatos que contaram com a participação de mais de novecentos atletas (masculinos e femininos), em representação de mais de noventa clubes.
Em três dias de provas, Carlos Pedrosa iniciou e terminou as competições em alta: no primeiro dia estabeleceu um novo recorde nacional do escalão Master B, na prova dos 50 metros Mariposa; no terceiro dia venceu a prova dos 100 metros Mariposa, batendo mais um recorde nacional.
Recorde-se que, na temporada passada, na Madeira, Carlos Pedrosa também alcançou dois títulos europeus e recordes nacionais, no Campeonato da Europa de Masters de Natação Pura.
Com a aprovação deste voto de congratulação, a Câmara Municipal de Ponta Delgada manifesta, publicamente, o seu orgulho neste atleta que tem vindo, com a sua prestação na natação, a fazer história, não só a competir em Masters, mas, também, por fazê-lo pelo Clube de Actividade Física dos Bombeiros de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Clélio Meneses, ex-Secretário Regional da Saúde e Desporto “Um dos grandes desafios da governação será a consensualização, o diálogo, a capacidade de ouvir, envolver e decidir”
Oferta de quartos para arrendar e preços disparam em Ponta Delgada
Taxa de inflação nos Açores a baixo do nível da Zona Euro
Bruno Schiappa está de volta ao Teatro Micaelense com o “Método”
Livro de José Andrade “Conversas da Diáspora” lançado amanhã em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores