Edit Template

Funcionária suspeita de desviar verbas na Direcção da Habitação

A Vice-presidência do Governo dos Açores suspendeu uma funcionária da Direcção Regional da Habitação por suspeita de desvio de verbas.
Artur Lima confirmou à RDP-Açores a suspensão e o levantamento de um processo disciplinar, acrescentando que o processo será enviado ao Ministério Público para a respectiva investigação criminal.
De acordo com o Vice-presidente, que foi alertado para o problema através do Director Regional da Habitação, não se conhece a dimensão do desvio das verbas, uma vez que, agora descoberta a suspeita, vai ser averiguada respectiva dimensão.
A funcionária suspeita tinha à sua responsabilidade o recebimento das rendas de habitações sociais pertencentes àquela Direcção Regional, canalizando algumas rendas para a sua conta pessoal.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores